PALAVRA DO PRESIDENTE

Dirijo-me aos companheiros criadores e associados da ABCSindi com alegria por estar falando aos meus pares, à pessoas que gostam da mesma coisa que eu gosto.
Pessoas que são comprometidas com essa raça que veio para ficar, o Sindi.
A primeira palavra que vem é "agradecimento" pela confiança depositada neste criador e em toda a diretoria da ABCSindi, que foi formada com o compromisso de fazer o que puder em favor da nossa raça.
Outra palavra que pretendo levar a vocês é a palavra "união". Nós criamos uma raça ainda com poucos representantes, mas o objetivo comum é que sejamos muitos num futuro próximo.
Esta união é que permitirá o sucesso da expansão do Sindi em todo o território brasileiro.
Em seguida a palavra "otimismo". Um otimismo orgulhoso da raça escolhida. De todos os criadores e associados da entidade espero a consciência, a responsabilidade e a certeza de que têm em mãos uma raça superior, que poderá contribuir demais com a evolução e a sustentabilidade da pecuária nacional.
"Seriedade", essa é a palavra que resume meu compromisso e o que pretendo manter em relação aos criadores e associados da ABCSindi.
Com essas premissas conduzimos os rumos da Associação de forma transparente, igualitária e com um objetivo único, o sucesso da raça Sindi.

Um abraço a todos os criadores, contem com o presidente e com a diretoria.